QUEM SOMOS
Eu sou Rique, fundador da loja online Brosbeer.com.br.
Comecei a empresa em 2015 para realizar um sonho: beber cerveja boa pagando preço de custo.
Parece piada, mas é verdade.

Na época, antes de começar o Bro's, eu comprava cerveja de uma loja online bem pequena, chamada Sevenbeer.
Depois de fazer a compra na loja, um brother de nome João, o dono da parada, me entregava a cerveja em mãos lá no Centro do Rio, geralmente no horário do almoço (quando ele estava livre do “emprego de verdade” dele).
Fiquei encucado com aquilo e pensei: por que eu não posso ser o João?

Pouco tempo depois, fiz uma lojinha safada numa plataforma horrorosa, abri um MEI e comecei o ""negócio"" praticamente sem investimento (o pouco que tive, foi ajuda da minha saudosa vó Jessy).

Com o tempo peguei gosto, a lojinha safada evoluiu e hoje é considerada uma das maiores referências em cerveja artesanal no país. Apenas em 2020, enviamos mais de 50 mil cervejas para todo o Brasil.

Tenho muito orgulho de ter criado o primeiro ponto de venda com foco em cervejas do Rio de Janeiro. Depois de nós, muitos bares passaram a aderir a uma” carta local” e também alguns sites surgiram tentando copiar o que fazemos. Sinal de que estamos no caminho certo.

Agora, sem mais delongas, uma apresentação individualizada daqueles que tornam possível essa conexão entre as cervejarias cariocas (e algumas também de fora do Rio) e você!


  
Hoje, o Rique é o nosso responsável pela comunicação, estratégia e inovação no Bro’s. 
Mas, como todo mundo por aqui, ele já fez de tudo: construiu site mesmo sem conhecimento de programação, empacotou, entregou, bateu com o carro entregando, se estressou com os correios, carregou barril, ferrou com as costas carregando barril e por aí vai.

É um cara gente boa e MUITO - mas MUITO mesmo - apaixonado pelo que faz. Ama cerveja e todo esse mundo que gira em torno dela. É fácil encontrar o Rique bebendo uma cerveja carioca e batendo papo com a galera nos eventos cervejeiros.
 


O Rique leva a “fama” por ter sido o idealizador e por aparecer mais nas redes sociais, mas é a Lari a grande “responsável por tudo” no Bro’s. 

Conquistou sua posição como sócia no suor do dia-a-dia. Ela cria artes, coordena as equipes internas e terceirizadas, gerencia as nossas redes sociais e mais algumas coisas.

Além disso, é apaixonada por games, pets e coisas fofas de modo geral.



Thays Machado é craque nas finanças e  chegou ao Bro’s no começo de 2021 para dar aquela organizada no fluxo de caixa da empresa. Cuida do money, que, como diria Mamonas, é good e nóis num have. Quem sabe com a Thays, a gente não passe a hevar.