Cerveja Hocus Pocus SuperSymmetry, 473ml (NE Triple IPA)

Mais Imagens

Cerveja Hocus Pocus SuperSymmetry, 473ml (NE Triple IPA)
R$44,90
1x de R$44,90

Disponível: Sem estoque

152 bros já compraram este produto
Cervejaria: Hocus Pocus
Estilo: Triple NE IPA
Álcool: 10.2% ABV
Amargor: alto (65 IBU)
Temperatura: 5 a 7 °C
Copo ideal: Pint
Descrição

Detalhes

SOBRE A HOCUS POCUS SUPERSYMMETRY

Cerveja do estilo Triple NE IPA, a SuperSymmetry emprega uma quantidade de lúpulos 50% maior que a Hocus Pocus Overdrive.

Na composição, temos os lúpulos Galaxy, Citra e Amarillo, gerando aromas de manga, maracujá, damasco, pêssego e outras frutas amarelas, corpo extremamente "silky" e 10.2% ABV que mal aparecem.

DESCRIÇÃO DA CERVEJA SUPERSYMMETRY

Em vez de falarmos nós mesmos sobre o produto que estamos vendendo (o que de certa maneira poderia comprometer com a imparcialidade da descrição), decidimos buscar boas descrições na internet de pessoas que, como você, são apreciadores de cerveja sem qualquer vínculo comercial com a cervejaria, ou com o site. Vejam só o que achou o @horadebeber da Cerveja Hocus Pocus Supersymmetry:

Servida no corpo, mostrou uma coloração âmbar, num tom amarelo mais escuro, quase partindo para um bege, completamente turva e opaca. É a cerveja mais escura desta sequência. A espuma teve formação média, com média/baixa retenção.

No nariz, intenso aroma de frutas, com maracujá em destaque, mas também manga, pêssego, damasco, mamão, frutas tropicais em compota... Arriscaria dizer que é o aroma mais potente das "irmãs" feitas pelo pessoal da Hocus Pocus. Bem intenso e complexo!

Na boca, temos uma ótima execução das texturas esperadas em uma NE IPA: macia, aveludada, cremosa... juicy, o famoso sucão de fruta. O amargor é intenso, mas bastante equilibrado: a cada gole, vem uma porrada certeira, mas que é fugaz e logo deixa a agressividade de lado. O corpo é médio para médio/alto, com carbonatação moderada.

Preciso destacar algo: teor alcoólico. Quando se faz uma cerveja com 10,2% ABV, é de se imaginar que o consumidor irá perceber essa potência em algum momento, certo? Mas aí está o detalhe: a proposta da Supersymmetry é aliar características aparentemente opostas em uma única cerveja, a fim de encontrar sua (adivinhe) super-simetria.

Amargor extremo, mas suave; alto teor alcoólico, mas "imperceptível". No fim de cada gole, misturado com aquela porrada de amargor que mencionei, surge um leve aquecimento proveniente do álcool. Pode ser que passe batido se a cerveja estiver um pouco mais gelada e você só descubra que acabou de beber uma cerveja com 10,2% ABV após terminar a lata - e isso é surpreendente.

Saldo final: a Supersymmetry é a cerveja mais intensa desta série de degustações (que incluiu também a Hocus Pocus Overdrive e Event Horizon), sem dúvidas. Cerveja impressionante! Se puder, beba uma lata inteira sozinha (o)... vai entender do que estou falando.

TEXTO: Hora de Beber (Instagram: @horadebeber)

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação

Seja o primeiro a avaliar este produto

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.