Tem alguma dúvida?
Pergunta no chat, ou veja abaixo:
Você pode solicitar o cancelamento do seu plano através do telefone
(41) 3362-2926 ou enviar um e-mail para relacionamento@brosbeer.com.br
confirmando o melhor horário que a gente te liga! ;)
Lembrando que a solicitação de cancelamento deve ser realizada com no mínimo até 7 (sete) dias úteis antes da data da nova cobrança, para o processamento técnico da demanda.
Preciso pagar o frete para
receber as cervejas do clube?
Nem tudo são flores na vida de Joseph Climber. Infelizmente,
a logística do Brasil não nos permite dar frete grátis
para o
Clube (exceto se você for do Rio de
Janeiro, aí sim
, tudo são flores).
Mas vamos fazer o seguinte, nós pagamos 60% e você o
que faltar, fechou? Se combinar direitinho, todo mundo
aproveita o Clube Bro's e Doutor Breja por um preço justo.
Há renovação automática
da assinatura?
Claro, po! Esse é o conceito de assinatura. Como
as cervejas da seleção são muitas vezes limitadas,
nem sempre estarão disponíveis de
forma avulsa no site, sendo exclusivas do Clube.
Quando estiverem, o preço será um pouco maior.
Como funciona o processo
de cobrança e entrega?
A seleção que você receberá será o do mesmo mês
em que você realizou a sua assinatura. A cobrança
acontecerá mensalmente, sempre no mesmo dia em que você assinou.
Como funciona a confraria online com o Bleed?
Você vai ter a oportunidade de bater um papo direto com o Bleed
e demais assinantes. A conversa acontece dentro de um grupo de
Facebook. Nesse grupo, o Bleed realizará uma
degustações guiadas, além de possibilitar aos assinantes que
conversem entre si, gerando um ambiente de conexão e networking
cervejeiro.