Envio e Entregas

Caso sua dúvida não seja esclarecida abaixo, é só entrar em contato com a gente clicando aqui.

Se você mora no Brasil, sim! Enviamos para todo o país. Utilizamos os serviços dos Correios e da transportadora JadLog.


Para a cidade do Rio de Janeiro (onde fica nossa sede) e Região Metropolitana, o frete é feito pela transportadora J.A. Logística.


Você pode simular o valor do seu envio diretamente na sua geladeira aqui no site, com o seu CEP.

Para localidades atendidas pelo Frete Brother (cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana), o prazo é de até 5 dias úteis. Confira se seu endereço é atendido pelo Frete Brother simulando a entrega com seu CEP em sua geldeira no site.


Está numa região atendida pelo Frete Brother e precisa receber com urgência seu pedido? Entre em contato com a gente que daremos prioridade ao seu pedido ou pragramaremos sua entrega.


Se seu pedido será entregue por Correios ou transportadora (JadLog), o prazo de entrega será mostrado ao lado de cada modalide de envio. Para esses casos, nosso prazo de postagem é de até 4 dias úteis.


Assim, o prazo total do seu pedido é o nosso prazo de postagem (4 dia súteis) + o prazo de entrega dado pelos Correios ou JadLog.

Usamos caixas de papelão triplo, colmeias e plástico bolha para envios por Correios e JadLog, além de tomarmos no momento do empacotamento.

 

Para pedidos atendidos pelo Frate Brother, usamos caixas de papelão duplo ou caixas reutilizadas e colmeias. Apesar da embalagem ser mais simples, o transporte personalziado e especializado, o que faz com que nossa taxa de avaria para essas loclidades seja praticamente zerada.

 

Caso seu pedido chegue com alguma avaria, iremos reembolsá-lo ou enviar um novo produto sem burocracia. É só nos comunicar através de qualquer um dos nossos canais de atendimento

 

Em casos em que o pedido fica na agência dos Correios por ocnta de avaria e é solicitado que o cliente retire o pacote no local, sugerimos que retire o pacote, verifique qual ou quais produtos foram danificados e nos comunique. Resolveremos sempre da melor forma possível para você, cliente.

Não trabalhamos com a retirada de produtos no nosso estoque. 

 

Caso você precise com urgência das suas cervejas ou precise receber em um data específica, é só entrar em contato com a gente que daremos um jeito de te atender da melhor maneira. 

Nosso prazo de postagem para pedidos cuja modalide de envio é Correios ou JadLog é de até 4 dias úteis.


Para pedido cuja modalidade de envio é Frete Brother, não há prazo de postagem, já que nosso depósito fica no mesmo local onde também fica a transportadora que nos atende nessa modalidade de frete, a J.A. Logística. Logo, assim que o pedido entra, ele é rapssado para a transportadora, que irá encaixá-lo numa rota e prepará-lo no mesmo dia em que sairá para entrega.

Se sua modalidade de envio foi Frete Brother, você receberá o pedido em até 5 dias úteis. A transportadora J.A. Logística não fornece código de rastreio, mas caso queira saber a previsão de entrega ou tirar qualquer dúvida em relação à sua entrega, basta entrar em contato com a gente.

 

Caso seu pedido tenha sido enviado por Correios ou transportadora JadLog, enviaremos o código por e-mail em até um dia após o envio. Você pode consultar o status do seu pedido na sua Área do Cliente.

Em compras a partir de R$180, o frete é grátis para colocalidades atendidas pela modalide Frete Brother.


Para as localidades atendidas apenas por Correios e JadLog, não há opção de frete grátis.

Cerveja não pasteurizada

Caso você esteja em alguma região atendida pelo Frete Brother (Rio de Janeiro capital, Niterói e boa parte da região metropolitana do RJ):

A cerveja será retirada da câmara fria para a montagem do pedido e, no mesmo dia, entrará em rota para a sua casa.

Logo, é normal que você receba as cervejas "suadas" e a caixa um pouco úmida. Esse processo já foi testado com mais de 1000 clientes e demonstrou não trazer prejuízo para a cerveja.

Caso você esteja em alguma região atendida pelas transportadoras Jadlog ou Correios:

A cerveja é retirada da câmara fria para a montagem do pedido e, no mesmo dia, seu pedido é despachado para uma dessas transportadoras.

O percurso realizado pela transportadora até a sua casa não é refrigerado e pode durar alguns dias, porém, depois de mais de 3.000 cervejas não pasteurizadas enviadas para clientes de todo o Brasil, verificamos que esse processo não traz prejuízo para a cerveja.

Caso você receba a cerveja e, ao prová-la, perceba que há algum problema com o líquido, basta entrar em contato com a gente pelo canal que preferir (e-mail, whatsapp, telefone, chat, Facebook, Instagram, código Morse, sinal de fumaça, telepatia…) que resolveremos da melhor forma possível para você.

Pagamento

O método escolhido pelo Bro's Beer é o Pagseguro, que admite pagamentos por cartões, tais como Visa e Mastercard, bem como pagamento por boleto bancário. Pagseguro é o meio mais seguro de compras na internet.

Seguimos o regramento previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, bem como na Lei do Ecommerce. O consumidor tem 7 (sete) dias para requerer a devolução do produto, caso tenha se arrependido de comprá-lo. A Bro's Beer não aceita que seus Bro's sejam obrigados a consumir um produto do qual se arrependeram de comprar.