Caso sua dúvida não seja esclarecida abaixo, é só entrar em contato com a gente clicando aqui.
Se você mora no Brasil, sim! Enviamos para todo o país. Utilizamos os serviços dos Correios e da transportadora JadLog.
Para a cidade do Rio de Janeiro (onde fica nossa sede) e Região Metropolitana, o frete é feito pela transportadora J.A. Logística.
Você pode simular o valor do seu envio diretamente na sua geladeira aqui no site, com o seu CEP.
Para localidades atendidas pelo Frete Brother (cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana), o prazo é de até 5 dias úteis. Confira se seu endereço é atendido pelo Frete Brother simulando a entrega com seu CEP em sua geladeira no site.
Está numa região atendida pelo Frete Brother e precisa receber com urgência seu pedido? Entre em contato com a gente que daremos prioridade ao seu pedido ou pragramaremos sua entrega.
Se seu pedido será entregue por Correios ou transportadora (JadLog), o prazo de entrega será mostrado ao lado de cada modalide de envio. Para esses casos, nosso prazo de postagem é de até 4 dias úteis.
Assim, o prazo total do seu pedido é o nosso prazo de postagem (4 dia súteis) + o prazo de entrega dado pelos Correios ou JadLog.
Avaria ou violação no produto/embalagem:
Os produtos são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras,
para que não se choquem um com o outro. Porém, nossos produtos são frágeis e,
infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatada alguma
avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma: Não recuse a
mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade
de avaria total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar
os demais itens de sua compra enquanto solucionamos a avaria para você.
Nesse caso, assim que receber a mercadoria faça uma ressalva no protocolo de
recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.
Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.
Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa
e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento pelo
endereço de e-mail atendimento@brosbeer.com.br, relatando quais produtos sofreram a
avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo(a)
em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 24 horas úteis.
Sim! Você pode retirar seu produto diretamente no estoque de Curitiba.
Ao finalizar a compra basta escolher a opção de retirada em estoque e vir buscar
seu pedido no prazo informado.
Caso seu pedido tenha sido enviado por Correios ou transportadora JadLog, enviaremos o código por e-mail em até um dia após o envio. Você pode consultar o status do seu pedido na sua Área do Cliente.
A cerveja é retirada da câmara fria somente na montagem do pedido e, no mesmo dia, sua caixa é coletada pela transportadora. O percurso realizado pela transportadora até a sua casa não é refrigerado e pode durar alguns dias, porém, depois de mais de 3.000 cervejas não pasteurizadas enviadas para clientes de todo o Brasil, verificamos que esse processo não traz prejuízo para a cerveja. Caso você receba a cerveja e, ao prová-la, perceba que há algum problema com o líquido, basta entrar em contato com a gente pelo canal que preferir (e-mail,telefone, Facebook, Instagram, código Morse, sinal de fumaça, telepatia…) que resolveremos da melhor forma possível para você.
O método escolhido pelo Bro's Beer é o Pagseguro, que admite pagamentos por cartões, tais como Visa e Mastercard, bem como pagamento por boleto bancário. Pagseguro é o meio mais seguro de compras na internet.
Seguimos o regramento previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, bem como na Lei do Ecommerce. O consumidor tem 7 (sete) dias para requerer a devolução do produto, caso tenha se arrependido de comprá-lo. A Bro's Beer não aceita que seus Bro's sejam obrigados a consumir um produto do qual se arrependeram de comprar.