FAQ

Envio e Entregas

Envio e Entregas

 Caso sua dúvida não seja esclarecida abaixo, é só entrar em contato com a gente clicando aqui.

Vocês enviam para a minha cidade?

Se você mora no Brasil, sim! Enviamos para todo o país. Utilizamos os serviços dos Correios e da transportadora JadLog.

 

Para a cidade do Rio de Janeiro (onde fica nossa sede) e Região Metropolitana, o frete é feito pela transportadora J.A. Logística.

 

Você pode simular o valor do seu envio diretamente na sua geladeira aqui no site, com o seu CEP.

Em quanto tempo vou receber o meu pedido?

Para localidades atendidas pelo Frete Brother (cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana), o prazo é de até 5 dias úteis. Confira se seu endereço é atendido pelo Frete Brother simulando a entrega com seu CEP em sua geldeira no site.

 

Está numa região atendida pelo Frete Brother e precisa receber com urgência seu pedido? Entre em contato com a gente que daremos prioridade ao seu pedido ou pragramaremos sua entrega.

 

Se seu pedido será entregue por Correios ou transportadora (JadLog), o prazo de entrega será mostrado ao lado de cada modalide de envio. Para esses casos, nosso prazo de postagem é de até 4 dias úteis.

 

Assim, o prazo total do seu pedido é o nosso prazo de postagem (4 dia súteis) + o prazo de entrega dado pelos Correios ou JadLog.

Há risco de a garrafa quebrar ou estourar no caminho?

Usamos caixas de papelão triplo, colmeias e plástico bolha para envios por Correios e JadLog, além de tomarmos no momento do empacotamento.

 

Para pedidos atendidos pelo Frate Brother, usamos caixas de papelão duplo ou caixas reutilizadas e colmeias. Apesar da embalagem ser mais simples, o transporte personalziado e especializado, o que faz com que nossa taxa de avaria para essas loclidades seja praticamente zerada.

 

Caso seu pedido chegue com alguma avaria, iremos reembolsá-lo ou enviar um novo produto sem burocracia. É só nos comunicar através de qualquer um dos nossos canais de atendimento

 

Em casos em que o pedido fica na agência dos Correios por ocnta de avaria e é solicitado que o cliente retire o pacote no local, sugerimos que retire o pacote, verifique qual ou quais produtos foram danificados e nos comunique. Resolveremos sempre da melor forma possível para você, cliente.

Posso retirar o produto pessoalmente para não precisar pagar pelo frete?

Não trabalhamos com a retirada de produtos no nosso estoque. 

 

Caso você precise com urgência das suas cervejas ou precise receber em um data específica, é só entrar em contato com a gente que daremos um jeito de te atender da melhor maneira. 

Quanto tempo leva até meu produto ser postado?

Nosso prazo de postagem para pedidos cuja modalide de envio é Correios ou JadLog é de até 4 dias úteis.

 

Para pedido cuja modalidade de envio é Frete Brother, não há prazo de postagem, já que nosso depósito fica no mesmo local onde também fica a transportadora que nos atende nessa modalidade de frete, a J.A. Logística. Logo, assim que o pedido entra, ele é rapssado para a transportadora, que irá encaixá-lo numa rota e prepará-lo no mesmo dia em que sairá para entrega.

Como faço para rastrear meu pedido?

Se sua modalidade de envio foi Frete Brother, você receberá o pedido em até 5 dias úteis. A transportadora J.A. Logística não fornece código de rastreio, mas caso queira saber a previsão de entrega ou tirar qualquer dúvida em relação à sua entrega, basta entrar em contato com a gente.

 

Caso seu pedido tenha sido enviado por Correios ou transportadora JadLog, enviaremos o código por e-mail em até um dia após o envio. Você pode consultar o status do seu pedido na sua Área do Cliente.

Tem frete grátis a partir de algum valor?

Em compras a partir de R$180, o frete é grátis para colocalidades atendidas pela modalide Frete Brother.

 

Para as localidades atendidas apenas por Correios e JadLog, não há opção de frete grátis.

Recebi meu pedido em uma caixa de uma cervejaria, não na caixa de vocês. Por quê?

Para diminuirmos a quantiadade de lixo gerada, reutilizamos caixas de fornecedores e cervejarias para entregas dentro da cidade do Rio de Janeiro, quando essas caixas ainda estão em bom estado.

Cerveja não pasteurizada

Cerveja não pasteurizada

Como funciona sua logística das cervejas não pasteurizadas?

Caso você esteja em alguma região atendida pelo Frete Brother (Rio de Janeiro capital, Niterói e boa parte da região metropolitana do RJ):

A cerveja será retirada da câmara fria para a montagem do pedido e, no mesmo dia, entrará em rota para a sua casa.

Logo, é normal que você receba as cervejas "suadas" e a caixa um pouco úmida. Esse processo já foi testado com mais de 1000 clientes e demonstrou não trazer prejuízo para a cerveja.

Caso você esteja em alguma região atendida pelas transportadoras Jadlog ou Correios:

A cerveja é retirada da câmara fria para a montagem do pedido e, no mesmo dia, seu pedido é despachado para uma dessas transportadoras.

O percurso realizado pela transportadora até a sua casa não é refrigerado e pode durar alguns dias, porém, depois de mais de 3.000 cervejas não pasteurizadas enviadas para clientes de todo o Brasil, verificamos que esse processo não traz prejuízo para a cerveja.

Caso você receba a cerveja e, ao prová-la, perceba que há algum problema com o líquido, basta entrar em contato com a gente pelo canal que preferir (e-mail, whatsapp, telefone, chat, Facebook, Instagram, código Morse, sinal de fumaça, telepatia…) que resolveremos da melhor forma possível para você.

Pagamento

Pagamento

Quais são as formas de pagamento aceitas?

O método escolhido pelo Bro's Beer é o Pagseguro, que admite pagamentos por cartões, tais como Visa e Mastercard, bem como pagamento por boleto bancário. Pagseguro é o meio mais seguro de compras na internet.

Qual é a sua política de devolução de produtos?

Seguimos o regramento previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, bem como na Lei do Ecommerce. O consumidor tem 7 (sete) dias para requerer a devolução do produto, caso tenha se arrependido de comprá-lo. A Bro's Beer não aceita que seus Bro's sejam obrigados a consumir um produto do qual se arrependeram de comprar.