PROCURAMOS PESSOAS FODAS!

Procuramos pessoas fodas para integrar o nosso time! Pode ser freelancer, para jobs específicos ou colaborador contínuo, com carteira assinada (ou até sócio, se além de foda você também for rico!).

Agora, falando sério! Existe algum “furo” no site que você acredita ter as habilidades certas para melhorar incrivelmente?

Então grave um vídeo falando de si e como você acredita que irá poder ajudar no crescimento dO Bro’s Beer (dica 1: se falar “A bróz bi” já tá desclassificado. Fala-se “O Brous Bier”)

Nossos colaboradores têm direito a:

  1. Trabalho em home-office (sim, você pode ser de qualquer lugar do mundo com acesso a internet);
  2. Comprar cerveja a preço de custo;
  3. Dizer pros amigos que agora você é legalzão e trabalha com cervejas artesanais (sem dúvidas, o melhor direito);
  4. Uma remuneração justa pelo serviço prestado;
  5. Bônus violentos quando o desempenho é avaliado como excepcional;
  6. Trabalhar em outra coisa qualquer (exclusividade, só no relacionamento!).

Nossos colaboradores têm o dever de:

  1. Ser FODA em alguma coisa útil para o Bro’s Beer. Ah, um detalhe importante. Para ser foda você não precisa:
    • I. Ter cursado faculdade;
    • II. Ter feito intercâmbio em lugar com nome difícil de pronunciar.

Acreditamos em formas alternativas de aprendizado. O importante é estar sempre aprendendo e não necessariamente seguindo o caminho padrão, que muitas vezes custa caro, demora muito e ensina pouco.

Quando refiro-me a ser foda, quero dizer ser capaz de gerar resultados incríveis e também, é claro, ser gente boa! Convença-me que você consegue eticamente trazer resultados e um bom convívio para o Bro’s Beer e a vaga é sua.

Por fim, convém deixar claros os nossos principais valores. Se não concordar com eles, tá deboas!

  • Masterização. Não adianta ser bom agora e continuar sendo bom amanhã. Se é bom hoje, amanhã tem que ser ótimo!
  • Empatia. Tudo no Bro’s é criado de fora para dentro. O que quero dizer com isso é que nossas ações são sempre pensadas a partir da perspectiva do consumidor. Isso não significa que toleramos quando são desrespeitosos com a nossa equipe, mas que nossa mente é de advogado do consumidor!
  • Conexão. Não podemos esquecer o que nos motivou a começar: criar uma conexão entre o  produtor artesanal e o consumidor final.
  • Inovação. Fomos os primeiros a fazer o que fazemos e do jeito que fazemos, mas isso não basta. A inovação está em nosso DNA e todo dia é uma oportunidade para inventarmos uma nova forma que vai solucionar melhor os problemas dos nossos bros e sisters!.
  • Presença. Planejar o futuro? Ok. Refletir sobre o que passou? Tudo bem, concordamos que é importante. Agora, não temos dúvidas de que o momento mais importante para se viver é o agora. Então, cada tarefa é realizada com foco nela mesma e não na tarefa que ainda está pendente de realização! Action, baby!

E aí? Rolou aquela química? Acredita que pode nos ajudar e, ao mesmo tempo, ter uma vida produtiva e feliz? Então lance o seu pitch!

Envie seu vídeo para:

contato@brosbeer.com.br